quinta-feira, 10 de março de 2011

Perfil para Orkut Meninas

α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-’
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece ‘
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!



Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
‘ Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ♥
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆
→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece ←




♥ ѕσυ вσиιтα? тєинσ єѕρєℓнσ!
♥ мє αмα? вσм ρяα иóѕ!!
♥ ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ!
♥ ѕσυ ℓσυ¢α? ρяσвℓємα é мєυ!
♥ тєинσ נυízσ? σ ѕυfι¢ιєитє!
♥ ρєgσ иσ ρé? ѕσятє ѕυα, ιѕѕσ qυєя ∂ιzєя qυє gσѕтσ ∂є νσ¢ê!
♥ ѕσυ вσα αмιgα? ∂ємαιѕ!
♥ ∂υνι∂α ∂є мιм? ραgα ρяα νєя!
♥ gσѕтαя ∂є мім? fá¢ιℓ!
♥ gσѕтαя ∂є νσ¢ê? ¢σиνєиçα-мє!


~ Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα…
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não seriα nαdα…‘Sou aquela que não segue padrões…
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
sou a garota que é considerada diferente…
Totalmente autentica… com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’




O orkut qer saber TUDO tbm ,”
ele me qer (6- (tacaleý ;xx
Soou a menina mais distraida da face da TERRA u.u (exagereý ¬¬
Amo ser EMO
- é mais qe um amor,ée um paixão,um vicio ♥
É algo que posso sentir no fundo do meu coração




Vou pagaar
promessas de joelhos
so pra esqueeceer Vooosheê

‘           ’Adeus Ponto final.






aaah‘ garotinha q vc sonhou em ver*
…… Ouu
aaah‘ Capetinha q vc não queria conhecer ;O
__________—- Aquela q vc fala mal Paga
um Pal e faz Igual!
Tem Carteirinha meu amouure ! NÃO Q penaa!
entra na filaa !





Quem soou eu ?
» só digo nα ρresençα do meu αdvogαdoo ’
iρsαoskαskαsρkαsαksραs // tα ραreey
Nem tudo sαi do jeito que ρlαnejαmos
Mαis αgorα eu quero mαis é curtiiir ’
→ me jogα no GOOGLE, me sнαmα de ρesQuiisα
• e diz Que eu sou tudo oque você ρrocurαvα (66³
ρoksαsokαρosoαoskαs //. Tá ραreey, dessα vez foi ele → ’
Você jαmαis vαi me entender ρor mαis que você tente
Minнα cαραcidαde de te ρrovocαr é mαior que α suα de se controlαr (6’
Então α gente já sαвe no que vαi dαr .. Sαckoll ? (666³
Sou exαtαmente/ tudo que você semρre quiiis,
só que dessα vez vc não tα sonнαndo !





oooicaradeboi ! brinks .
Boom , pra começar não adianta eu dar minhas opniões sendo que são vocês que tiram as conclusoes =x
mais vou falar um pouco sobre mim para vocês não morrerem de curiozidade né [/ tapareý
e se não tiver escrito aqui oque você procura vai no google a mais linda quem saiba aparece la - , não fui convencida APENAS REALISTA [/fato !
tenho amigoos , que são tudo pra mim só que se vacilar JAA ERA , pra mim é como se não tivesse nem conheçido
nunca peça pra mim ser sua amiga, porque amizade agente não pede pra ter , e sim CONQUISTA .
gosto de um garotoo , ele nem se tocaa ! mais que culpa eu tenho de gostar de um idioota ?? BRINCADEIRINHA !
ele é lindo sabe , se conheçer não vai se arrepender MAIS TIRA OO OLHO QUE VOUU CONQUISTAR PRIMEIRO ! LALA
quer adc ? poode , mais é simples eu clicar noo RECUSAR =x
se eu for com sua cara eu ast --
beijos&nãomeliga





Não sou perfeita née ? faze oq , meus pais estavam no escuro HAHA (666‘
mais também tenho minhas qualidades, amiga, sincera , carinhoza e paanz !
quem conheçe ? tenho certeza que nunca esqueçe –
quer adc ? pode adicioona , mais não doo ctz que vo adc (:





~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender.
soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê  esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs, qeê qeriα crescer…
e cresceuu! s2s2




# Gαrotα determinαdα!
Queridα e αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?
Se nαo gostou,
Nαdα posso eu fαzer!
Meninα  ~ feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα…
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
tem!  pelα fαmíliα e αmigos que
Pois  sem eles, não seriα nαdα… ♥
Tshαl&αpαgααluzquandosαir.




♥Ola’ pessoas felizes e mau humoradas
Não se preocupe com quem eu sou
& sim do que eu sou capaz (HAHA”,
Não mudo para agradar os outros,
faço tudo do meu jeito
& sou muito feliz assim :}
Personalidαdes estão em atitudes*.




* umα gαrotiinhα qee vê o mundo cor de rosα , e nαo deixα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα tudo qe pode prα ser feliz !
≈ bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
• frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr : Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) elα sαbe MUITO bem o que quer .
‘ Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz FELIZ;*
αquela que αgrαdece α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ♥
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor maneira possivel !O que os outros pensαm ?
eu jogo forα ! (Ý)




simplismente me destaco pelas minhas qualidades e defeitos é tipo assim uma mistura de qualidades e defeitos que chamo de ‘qualifeitos - kk uma mistura muito louca que me trasnforma em uma pessoa mega especial. Gostando ou não você deve adimitir que sou um garota linda, amiga, simpática… mas perfeita não um pouco a mais que isso!
Quer conhecer melhor ! me add² só nao manda recados Idiotas!
beijooos&tamo ai na ativiidaade
Quem sabe nois nao se tromba por aê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário